sábado, 8 de setembro de 2012

Master Tênis - Academia de Tênis

Site : http://www.mastertenis.com.br



A Academia Master Tênis está em funcionamento na zona oeste de São Paulo – Capital, próximos às marginais Tietê e Pinheiros, desde 1999.
Em maio de 2011, encerramos as atividades da nossa estrutura principal sediada na Av. Imperatriz Leopoldina, 971 e nos mudamos para a Rua Froben, 77.
Possui 4 de saibro com Har Thru instaladas numa área total de 4 mil metros quadrados. Possui estacionamento gratuito para aproximadamente 30 veículos, vestiários completos, lanchonete, loja de material esportivo e encordoamento de raquetes e área para churrasco.
Além de sediar alguns eventos de empresas como a ADECON, AECESP, Itaú Seguros, Associação dos Profissionais de Propaganda e Cargill, a academia vem promovendo torneios válidos pela Federação Paulista de Tênis , além de atender alunos e locatários.
A academia tem uma equipe de professores altamente qualificados para atender alunos de tênis social, para adultos e crianças, e treinamentos voltados à competição com acompanhamento e orientação de preparador físico.



Fones: (11) 3641-8900 / 3641-8944
Rua Froben, 77 ( próximo ao Ceagesp )
Vila Leopoldina - São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário